Prefeito de Colônia de Gurguéia, no Sul do Piauí, morre aos 64 anos após sofrer parada cardíaca

24/06/2021 18h08


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO prefeito do município de Colônia de Gurguéia, no Sul do Piauí, Raimundo José Crispim, faleceu nesta quinta-feira (24) aos 64 anos após sofrer uma parada cardíaca. A morte do gest(Imagem:Reprodução)

 O prefeito do município de Colônia de Gurguéia, no Sul do Piauí, Raimundo José Crispim, faleceu nesta quinta-feira (24) aos 64 anos após sofrer uma parada cardíaca. A morte do gestor foi comunicada pelas redes sociais da prefeitura.
A irmã do prefeito, Pedrina Almeida, informou ao G1 que o gestor morreu em um hospital particular de Teresina, durante um procedimento cirúrgico.


“Ele foi para uma reunião e não se sentiu bem. Meu irmão se consultou com um cardiologista, que orientou a realização de uma cirurgia. Durante a intervenção cirúrgica, Raimundo sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu”, disse.

Raimundo foi prefeito de Colônia de Gurguéia por três vezes e ocupou o cargo de vereador no município. Ele deixa a esposa, Lisiane Franco Rocha, e dois filhos.

O velório está previsto para acontecer na madrugada desta sexta-feira (25) na Escola Técnica da Família Agrícola do Gurguéia.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: prefeito, parada, raimundo