Prefeito piauiense faz farra com dinheiro público e empresa de Floriano no centro do escândalo

25/06/2010 07h39


Fonte Agricolândia

A vereadora Edith Alencar e os vereadores Braga e Walter Alencar da oposição procuraram a redação do agricolandianews.com  para denunciar descaso da administração do Prefeito João de Deus. A prefeitura de Agricolândia pagou nos últimos meses 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais) por mês a uma empresa de Floriano-PI.

Imagem: BrasilportaisPrefeito João de Deus(Imagem:Brasilportais)Prefeito João de Deus

Com nome de LIMPECOL – Sandra M. S. Soares – com CNPJ 05.154.678/0001-42 foi contratada para fazer serviço de capina, roço manual e coleta de lixo na sede da cidade de Agricolândia conforme a nota fiscal nº 485 de 28 de janeiro de 2009. O mais inacreditável e absurdo, segundo os vereadores, é que toda Agricolândia sabe que a capina desde janeiro foi feita por uma pessoa, jogando veneno na cidade toda, contrariado assim todos os moradores da cidade e o que é pior, colocando as vidas das pessoas em risco. Sendo que a própria prefeitura é quem recolhe o lixo da cidade é o caminhão e o trator, com combustível e motoristas pagos pela própria prefeitura.

Os vereadores não entendem porque a prefeitura paga R$ 22.500,00 para empresa LIMPECOL recolher o lixo, se são os próprios carros da prefeitura que recolhem o lixo da cidade.

Pagamento

No ano de 2008 a prefeitura de Agricolândia pagou quase R$ 200.000,00(duzentos mil reais) a empresa Limpecol para recolher lixo na cidade.

Veja abaixo uma fatura paga a Limpecol.:

Imagem: Agricolândia NewsRecibo prova que a Limpecol recebeu dinheiro da prefeitura de Agricolândia, mas vereadores denunciam que os serviços de coleta do lixo da cidade foi feita pela própria prefeitura(Imagem:Agricolândia News)Recibo prova que a Limpecol recebeu dinheiro da prefeitura de Agricolândia, mas vereadores denunciam que os serviços de coleta do lixo da cidade foi feita pela própria prefeitura

Imagem: Agricolândia NewsSegue a nota fiscal pelo Segue a nota fiscal pelo "serviço de coleta do lixo"

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook