Professor tem garganta cortada e carro roubado na BR-316 em Inhuma

03/09/2018 07h33


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarProfessor tem garganta cortada e carro roubado na BR-316 em Inhuma.(Imagem:Divulgação/PM)

Um homem identificado apenas como "Dará" foi encontrado morto às margens da BR-316, no município de Inhuma, a 254 km ao Sul de Teresina.

A vítima, que seria um professor, teve a garganta cortada e o carro em que estava roubado pelos bandidos. A polícia ainda não tem ideia de quantas pessoas participaram do crime.

"Estamos ainda colhendo informações. A perícia já foi feita no local e agora a polícia está investigando. Ele foi encontrado em uma estrada de terra próximo à BR-316 no bairro Nova Inhuma", disse o sargento Augusto, da PM de Inhuma.

Segundo ele, a Força Tática de Valença está à procura de familiares da vítima para poder fechar sua identificação. "Ele tinha um corte na garganta. Os elementos cortaram a garganta dele. Ele não teve outra lesão", relatou o PM.

"Dará" morava sozinho em Inhuma. O corpo foi encontrado por populares, que avisaram a polícia. "O corpo foi encontrado por volta de 6h e fomos avisados por populares", disse.

O carro da vítima foi levado pelos bandidos. Segundo a polícia, populares relataram que Dará seria homossexual. "Não temos a confirmação, mas a polícia já está investigando o crime. Ainda não temos suspeito", finalizou.

Crime em Valença

Ontem, na cidade de Valença, vizinha a Inhuma, o radialista Adão Sá foi brutalmente agredido durante assalto e morreu em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a caminho de Teresina.

O crime aconteceu na residência da vítima, localizada no bairro Campestre. Até agora, a informação é de que apenas a motocicleta de Adão foi roubada.

Tópicos: crime, inhuma, garganta