Quadrilha explode Bradesco e PM fica sem poder reagir

25/02/2015 14h27


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoQuadrilha explode Bradesco e PM fica sem poder reagir.(Imagem:Divulgação)

A agência do Banco do Bradesco da cidade de Lagoa de São Francisco, localizada a 155 km de Teresina, foi alvo da ação de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (25). Quatro bandidos em uma picape Strada branca chegaram à cidade por voltas das 03h30, e arrombaram os cadeados da porta do banco com uma dinamite, o que acabou chamado atenção de toda cidade.

Segundo informações passada pela vereadora Antônia Elisângela, que mora ao lado do prédio do banco, três criminosos ficaram na esquina, enquanto o outro pegava todo o dinheiro dos caixas eletrônicos. “No momento da explosão a cidade toda acordou, e muita gente saiu pra ver o que estava acontecendo. Para surpresa de muitos, os bandidos estavam fazendo guarda para qualquer momento atirar”, disse.

Alguns moradores entraram em contato com o tenente Gideão, que é responsável pela segurança da cidade, e que acompanhou toda a ação. Porém, não foi possível reagir. O militar estava sozinho, na companhia apenas de um segurança. “Acompanhamos toda a ação deles, mas não podemos fazer muita coisa, pois eles eram quatro e todos fortemente armados. Seria como pedir pra morrer se fossemos fazer alguma ação contra eles”, disse o tenente.

Ainda segundo o tenente, o segurança que o acompanhava ainda chegou a trocar tiros com os criminosos durante a fuga da cidade. “O segurança ainda trocou tiro com eles, arriscado sua própria vida”, revelou.

Policiais das cidades de Piripiri e Pedro II foram acionados para fechar as entradas e saídas das cidades na tentativa de capturar os quatro elementos que abandonaram o veiculo usado no assalto em um matagal na região.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews