Quadrilha sequestra gerente do Banco do Brasil; dois são presos após acidente

17/03/2017 13h41


Fonte Cidadeverde.com

Um funcionário do Banco do Brasil sofreu um sequestro relâmpago na noite de ontem (16), por volta das 20 horas do bairro Ininga, na zona Leste. Ele foi abordado por três homens, entre eles um adolescente, e colocado no bagageiro do veículo.

A coordenadora da Central de Flagrantes, delegada Ana Luísa dos Reis, informou que o sequestro aconteceu quando o funcionário chegava em sua residência na rua Francisco Almeida e foi rendido com arma de fogo e levado para efetuar saques em sua conta.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarQuadrilha sequestra gerente do Banco do Brasil.(Imagem:Cidadeverde.com)

Segundo relatos da polícia, chegou a ir a uma farmácia no Morada do Sol, mas não conseguiram sacar. Em busca de um novo caixa eletrônico, eles foram surpreendidos por policiais do Rone. A polícia já havia sido acionada por um vizinho que presenciou o crime.

A perseguição começou na avenida Zequinha Freire, próximo a um motel. Durante a perseguição, o carro em que estavam capotou e colidiu com um muro no bairro Satélite, próximo ao escolão. Um foi preso, o adolescente detido e um conseguiu fugir.

A delegada Ana Luísa disse que os suspeitos haviam roubado os pertences do funcionário. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e encaminhado ao Complexo de Defesa da Cidadania. O outro preso foi Carlos Alexandre Pereira da Silva, 22 anos, que já tem passagem por roubo, realizado em junho de 2014.

Este ano é o segundo gerente sequestrado do banco e outros dois sofreram tentativa de sequestro.