Rapaz tem ataque de fúria e provoca chacina com 5 mortes no interior do PI

30/10/2014 16h47


Fonte Cidade Verde

Um rapaz é acusado de realizar uma chacina no município de São Miguel do Tapuio (a 227 km de Teresina). Informações de populares é que o crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (30). Um rapaz conhecido como "Chiar" teria matado a mulher, que trabalhava como agente de saúde, identificada como Maria Moreira, e mais quatro pessoas.

O morador Cordeiro Lima informou que a chacina ocorreu no povoado Palmeiras de Cima. Entre os mortos está um professor de informática, um comerciante e um líder comunitário.

A Polícia encaminhou o helicóptero do Gtap para o local.

Uma enfermeira, que não quis se identificar, informou que a cidade está em pânico. A informação é que o rapaz num ataque de fúria após matar a mulher a tiros teria ido até a escola assassinar os dois filhos.

O delegado titular de Castelo do Piauí, Láercio Evangelista, disse que está em deslocamento para a cidade de São Miguel do Tapuio e confirmou duas mortes.

"A informação que tenho é que o rapaz teve um surto psicótico, invadiu uma escola e teria atirado em dois professores". O delegado disse ainda que podem ter mais vítimas.