Registradas dez mortes violentas nas últimas 24 horas no Piauí

01/08/2010 22h01


Fonte GP1

Dez corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Teresina-PI, nas últimas 24 horas. As vítimas morreram de acidentes de trânsito, afogamento e por assassinato. Foram sete acidentes fatais, um afogamento e dois homicídios dolosos. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal GP1, na manhã deste domingo (1º de agosto de 2010), as vítimas foram identificadas como sendo o servente de pedreiro Gerson Silva Morais, 26 anos; o lavrador Raimundo Nonato Rodrigues, 48 anos; o pedreiro Evaldo José Silva Sousa, 40 anos; o mototaxista Reginaldo Freire de Castro; o reciclador Marcos Antônio Alves dos Santos, 27 anos; o lavrador José Raimundo de Sousa, 40 anos; o autônomo Bernardo Farias dos Santos, 47 anos; Dejanira dos Santos Maia, 45 anos; o mototaxista Adão Moreira da Silva e o aposentado Joaquim Rufino Leal, 65 anos.

Gerson Silva Morais morreu em um acidente de trânsito, na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Parque Universitário, na Zona Leste de Teresina-PI.

Raimundo Nonato Rodrigues também morreu vítima de um acidente automobilístico na localidade Caldeira, no Município de Canto do Buriti-PI.

O pedreiro Evaldo José Silva Sousa foi morto com três tiros, na Vila da Paz, na Zona Sul da Capital do Piauí. O crime está sendo investigado pela Delegacia do 13º DP e há suspeita de que tenha sido encomendado.

O mototaxista Reginaldo Freire de Castro também foi morto a tiros na porta de sua residência, na Avenida Ferroviária, no bairro Ilhotas, na Zona Sul de Teresina-PI.

O reciclador Marcos Antônio Alves dos Santos morreu afogado no Rio Parnaíba e o seu corpo foi resgatado na altura do bairro São Joaquim, na Zona Norte da Capital do Piauí.

O lavrador José Raimundo de Sousa morreu vítima de um acidente automobilístico.

O autônomo Bernardo Farias dos Santos, natural de Luzilândia-PI e que residia em Timon-MA também morreu vítima de acidente de trânsito.

A costureira Dejanira dos Santos Maia que residia no conjunto Promorar, na Zona Sul de Teresina-PI estava na garupa de uma moto pilotada pelo seu marido, quando um carro bateu na traseira da motocicleta e ela teve morte imediata. O acidente aconteceu quando a vítima estava retornando para a sua residência.

O mototaxista Adão Moreira da Silva estava retornando para sua residência na Vila Irmã Dulce, em Teresina-PI, por volta das 3h30min da madrugada deste domingo (1º de agosto de 2010) quando acabou colhido e morto por um carro. O acidente aconteceu na BR-316, na Zona Sul da Capital do Piauí.

No Município de Picos-PI, a Polícia Rodoviária Federal registrou a morte do aposentado Joaquim Rufino Leal que foi atropelado por volta das 21h50min de ontem (31), no KM- 291 da BR-316. O aposentado foi colhido e morto pelo caminhão Mercedes Benz de placa MPE-6995-Espírito Santo.

Segundo a policial Regenildes, a Polícia Rodoviária Federal registrou nas últimas 24 horas, nas estradas federais que cortam o Estado do Piauí, oito acidentes automobilísticos com um saldo de um morto e quatro feridos. Duas pessoas foram presas por estarem dirigindo embriagadas. As prisões ocorreram em Teresina e em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui