Servidores param a atividades do Incra no Piauí

25/02/2016 13h58


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarInstituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária.(Imagem:Divulgação)

Falta de recursos, de estrutura, e falta de rumos da gestão do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra são as razões para uma paralisação que acontece nesta quinta-feira (25).

O movimento fopi convocado pelos Peritos Agrários em todo o País, mas como a situação do instituto é tão séria os servidores também vão parar.

No Piauí não será diferente e a direção da Associação dos Servidores do Incra (Assincra) no Piauí, confirmou a paralisação dos servidores da autarquia. A partir das 9 horas, os servidores estarão reunidos no auditório do Incra/PI (avenida Odilon Araújo, 1296, Piçarra) para discutir, dentre outros assuntos, “o descaso com a gestão do Incra no Piauí”.

Eles reclamam que o Incra no Piauí está "jogado às traças em uma situação de abandono" por causa a inércia da gestão local e da redução do orçamento em 30% para a execução das atividades. Estes fatores, segundo a Assincra, fazem que o Incra fique sem cumprir sua missão funcional.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: greve, incra, servidores