Sesc Piauà abre convocatória do Quinta Dança. Inscrições devem ser feitas até 07 de agosto
28/07/2022 14h15Fonte SESC
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSesc Piauí abre convocatória do Quinta Dança. Inscrições devem ser feitas até 07 de agosto
O Sesc Piauí, com o compromisso de valorizar e fomentar a produção cultural no estado, convoca artistas e grupos a se inscreverem para a seleção de trabalhos cênicos em dança, performances e pesquisas relacionadas com o corpo e suas nuances coreográficas e que já estrearam, estão em cartaz ou que estejam em processo de criação para compor a programação do Quinta Dança 2022.
O projeto permite a mobilização, interação e troca de experiências estéticas entre artistas, grupos artísticos, estudantes de arte, arte educadores e demais interessados, buscando promover um espaço para a difusão da produção em dança desenvolvida em Teresina.
Ao todo, serão selecionadas cinco obras. As apresentações, que acontecem entre agosto e novembro de 2022, poderão ser realizadas presencialmente ou remotamente, a depender do cenário pandêmico e das medidas de flexibilização para a ocupação dos espaços culturais.
Podem participar da convocatória artistas da dança, grupos artísticos, estudantes de dança e demais interessados naturais ou residentes em Teresina ou que tenham atuação na cena da dança local, responsáveis pela criação e execução de suas propostas (apenas pessoas jurídicas - inclusive MEIs e Associações cujo ramo de atividade seja compatível e pertinente ao objeto da prestação de serviços do regulamento).
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 07 de agosto de 2022, exclusivamente através do preenchimento do formulário on-line disponível no link https://forms.gle/ZfLgynNLEcd5Hy7o8. A efetivação da inscrição será informada via e-mail de confirmação.
Mais informações podem ser obtidas nos telefones (86) 3230-9910 e 3230-9917. O edital completo e ficha de inscrição está disponível através do link (http://www.sescpiaui.com.br/wp-content/uploads/2022/07/CONVOCATORIA-5a-DANCA.pdf)
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui