Sex coach diz que mulher tem que se libertar da timidez e quebrar tabus

08/03/2015 08h29


Fonte G1 PI

Imagem: Tarciana Chuvas/ Arquivo PessoalEducadora ensina mulheres como ter uma boa vida sexual.(Imagem:Tarciana Chuvas/ Arquivo Pessoal)Educadora ensina mulheres como ter uma boa vida sexual.

Durante muito tempo a arte da conquista para muitos era algo atribuído especialmente aos homens. No entanto, com o passar dos anos a situação mudou e as mulheres tentam se livrar de alguns tabus para seduzir os parceiros na hora do sexo. A piauiense Tarciana Chuvas, que trocou a profissão de turismóloga e tornou-se educadora sexual, consultora de artes sensuais, striptóloga e sex coach, afirma que as mulheres têm vencido a timidez. Tarciana viaja pelo Brasil ensinando o público feminino a lidar com a rotina agitada e ter uma boa vida sexual ao mesmo tempo sem deixar a relação cair na rotina.

Imagem: Tarciana Chuvas/ Arquivo PessoalClique para ampliarEducadora diz que sexualidade independe de dinheiro.(Imagem: Tarciana Chuvas/ Arquivo Pessoal)Educadora diz que sexualidade independe de dinheiro.

Tarciana Chuvas é conhecida como rainha da autoestima feminina. Ela conta que seus estudos sobre o sexo começaram há 18 anos. Para a educadora, a arte de seduzir era uma meta pessoal.

“Pesquiso e estudo há muito tempo, mas somente há 11 anos isso virou profissão.Tudo começou quando eu dei de presente para uma amiga que iria casar uma aula de striptease no seu chá de panela, então já saí de lá com várias propostas. Logo as reuniões nas casas de amigas se transformaram em um negócio. No lugar de um gogo boy para animar as convidadas, a ideia passou a ser as dicas e mais dicas de sexualidade, numa brincadeira gostosa e descontraída”, lembrou a educadora.

Os eventos de Taciana Chuvas são cheios de brinquedos eróticos que inspiram as mulheres a aproveitarem a relação sexual sem precisar esperar somente pela iniciativa do parceiro. Para ela os desejos femininos devem ser revelados.

Imagem: Tarciana Chuvas/ Arquivo PessoalTarciana viaja pelo Brasil proferindo palestras e cursos.(Imagem:Tarciana Chuvas/ Arquivo Pessoal)Tarciana viaja pelo Brasil proferindo palestras e cursos.

“Elas estão cada vez mais se preocupando com o parceiro, como dar e principalmente sentir prazer. A mulher precisa saber como chegar mais fácil ao orgasmo, como ficar mais a vontade com o próprio corpo. Muitas desejam fazer um striptease, mas têm vergonha, esta é uma arte que requer autoestima e amor próprio, e não corpo perfeito ou idade. Com alguns truques simples e muita injeção de confiança as mulheres estão se libertando de um grande terror que é a timidez”, disse.

Tarciana fala em suas palestras que sexo interfere nas atividades diárias, por isso, ela recomenda a prática com frequência. Um dos seus argumentos é de que quando uma pessoa tem uma sexualidade ativa e satisfatória, ela consegue ter bons resultados em outras áreas, como trabalho e estudo.

Outra dica para apimentar a relação são massagens.Tarciana garante que é possível atingir níveis enormes de prazer utilizando apenas os toques das mãos. “As massagens eróticas são diferentes porque ensino os pontos mais sensíveis e erógenos do corpo do parceiro. Se esses pontos são estimulados da forma certa e nos lugares certos, o parceiro atinge níveis enormes de prazer nunca antes alcançado”.

Taciana finaliza a entrevista afirmando que a sexualidade independe de dinheiro, pois segundo ela, a criatividade é mais importante. “Você não precisa gastar para ter uma vida sexual boa. Um acessório, truques e criatividade são fundamentais. Ensino danças simples, sem gasto ou complicações. A mulher precisa aprender que não se precisa de tanto para ser feliz e ter prazer”, afirmou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews