Show de Paulynho Paixão termina em briga entre fãs no interior do PI

26/07/2011 13h05


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPaulynho Paixão durante show no PI.(Imagem:Divulgação)Paulynho Paixão durante show no PI.

O cantor Paulynho Paixão parece não viver seus melhores dias. Como se não bastasse seu nome envolvido em denúncias de agressões contra sua namorada, além de prisão, nem mesmo seus shows passam em branco, no quesito confusão.

O cantor esteve neste domingo (24/07) na zona rural de Campo Maior (84 km ao norte de Teresina), se apresentando no Balneário Corredores. A confusão começou logo na chegada dos populares, que muitos imaginavam que o evento era da prefeitura de Campo Maior.

A entrada, no entanto, era cobrada e não tinha nenhuma ligação com o poder público, mas muitas pessoas acabaram invadindo o local, que é aberto, mas foi cercado exatamente para o evento. Depois foi o atraso no início do show. Marcado para as 13h, o cantor só subiu ao palco por volta das 16h, revoltando muitos presentes, que chegaram a pedir o dinheiro de volta.

Brigas generalizadas entre pessoas que já haviam bebido em excesso terminaram de fechar o dia de confusão. O resultado foram três pessoas presas pela polícia e levadas ao 1º Distrito Policial de Campo Maior, além de alguns feridos, um dele com um corte no braço.