Sobrinha é suspeita de matar tio a facadas no Sul do Piauí

06/06/2024 13h40


Fonte G1 PI

Imagem: Ravi Marques/ TV ClubeDelegacia de São Raimundo Nonato no Piauí.(Imagem:Ravi Marques/ TV Clube)Delegacia de São Raimundo Nonato no Piauí.

Uma mulher de 32 anos é suspeita de matar o tio, Genivaldo Alves da Silva, a facadas na noite de quarta-feira (5) no povoado Lagoa do Meio, zona rural de São Raimundo Nonato, a 520 km de Teresina. Conforme a Polícia Militar, a mulher fugiu do local e está sendo procurada.

Segundo o tenente-coronel França, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM), o homem morava em São Raimundo Nonato, mas a casa onde a sobrinha vivia, na zona rural do município onde aconteceu o crime, pertencia à vítima.

Ele foi até a residência, segundo a polícia, para expulsar a sobrinha, contudo, havia uma medida protetiva para ela contra o tio. A mulher estava na casa com o namorado, que também fugiu.

Em março deste ano, Genivaldo foi preso em flagrante por violência doméstica contra a sobrinha. O homem também respondia a um processo por tentativa de homicídio contra uma empregada doméstica em 2021 que trabalhava na casa onde o crime aconteceu.

Ele foi morto com golpes de faca nas costas. O corpo dele foi encontrado no chão, próximo a cerca da residência. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

A arma do crime foi encontrada e levado para perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Tópicos: crime, sobrinha, pol?cia