Sogra e nora são presas suspeitas de aplicarem golpe "Boa Noite Cinderela" em homens

22/02/2025 10h13


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/ g1 PiauíDelegacia Geral de Polícia Civil do Piauí, no Centro de Teresina.(Imagem:Andrê Nascimento/ g1 Piauí)Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí, no Centro de Teresina.

Duas mulheres, de 45 e 26 anos, foram presas nessa sexta-feira (21) na 8ª Delegacia de Polícia Civil por suspeita de aplicarem o golpe "Boa Noite Cinderela" em homens em Teresina. Elas são sogra e nora. A polícia busca ainda localizar e prender o filho, que também é suspeito de participar dos golpes.

Segundo o delegado Paulo Gregório, elas souberam da investigação e se apresentaram, então a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva que havia contra as mulheres.

Conforme o delegado Paulo, responsável pelas investigação, elas agiam no final de tarde. Se aproximavam de homens que estavam sentados sozinhos em bares e, após alguns minutos de conversa, colocavam uma substância na bebida deles que os faziam dormir na mesa. Então, conseguiam ter acesso ao celular e faziam transferências bancárias.

"O filho de uma das mulheres, que era companheiro da outra suspeita, também ajudava na logística do golpe. Ele fazia as transferências nos aplicativos de bancos das vítimas que estavam desacordadas. Ele ainda está foragido", explica o delegado.

Ao g1 o delegado Paulo informou que duas vítimas foram na 8ª Delegacia de Polícia Civil - 2ª divisão, onde ele é titular, para denunciar as suspeitas. Esse dois homens perderam a quantia de R$ 3,5 mil cada.

Segundo a Polícia Civil (PC), contra as mulheres já há um processo de 2019 pelo mesmo crime, mas só agora, com a denuncia de mais duas vítimas, elas foram presas. A PC segue com as investigações.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulheres, homens, delegado