Sucata: empresário é preso em flagrante por receptação

01/05/2019 08h04


Fonte CidadeVerde.com

Um empresário - proprietário de uma sucata - foi preso em flagrante por receptação qualificada. Em seu estabelecimento, a polícia encontrou peças de veículos com restrição de roubou/furto. De acordo com o coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), delegado Everton Férrer, o preso foi identificado como DGNG, de 34 anos.

O estabelecimento comercial do preso está localizado no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina. O delegado ressaltou que o empresário já foi autuado por andar em um carro clonado.

A prisão ocorreu dentro da Operação Controle deflagrada nesta terça (30), que cumpriu 13 mandados de busca e apreensão em lojas de sucatas e autopeças na região sul de Teresina. Esses mandados foram cumpridos em 13 estabelecimentos.

"Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e passará por audiência de custódia, pois em casas de receptação qualificada não cabe fiança",
ressaltou o delegado.

A operação ocorreu em parceria com a Secretaria de Fazenda do Estado (SEFAZ-PI), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), além da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão de Entorpecentes (DEPRE), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e 10º Distrito Policial.

O delegado reforçou que a população pode ajudar nas investigações envolvendo furto e roubo de veículos por meio de denúncia anônima. A Polinter disponibiliza os números (86) 32165305 e (86) 99586 6531 – Whatsapp.

Tópicos: delegado, preso, polinter