Suspeito de arrastão em escola é preso jogando baralho na beira rio
04/06/2019 08h08Fonte Cidadeverde.com
Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar
Um homem identificado como Marcos Vinicius Nery Sousa foi preso na tarde da última segunda-feira (3), suspeito de ter realizado um arrastão na escola estadual João Clímaco de Almeida. O crime aconteceu no dia 25 de maio. O rapaz de 29 anos foi preso quando jogava baralho na beira do rio Parnaíba.
"Ele fez um arrastão numa escola aqui do Centro de Teresina. De posse das imagens pela mídia, a gente conseguiu identificar e, na tarde de hoje, localizamos ele na beira do rio jogando baralho", informou o major Audivan Nunes, da Polícia Militar.
Marcos Vinicius foi levado ao 1º Distrito Policial onde confessou ter feito o arrastão. Segundo a polícia, ele ainda estava com um dos celulares roubados.
"Conduzimos ele ao 1º DP. Ele se encontrava ainda com o celular da vítima. Tem vários BOs registrados contra ele. Agora estamos tirando ele de circulação. Ele disse que roubou o celular e o outro vendeu num shopping aqui de Teresina", relatou o major.
As imagens do circuito interno de segurança da escola mostram o momento em que o suspeito chega de bicicleta e, de arma em punho, leva os celulares de duas mulheres que estavam no pátio da escola. Apenas de bermuda, ele foge tranquilamente após o assalto.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook