Suspeito de envolvimento na morte de professora é assassinado na capital

04/02/2017 08h30


Fonte Cidadeverde.com

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma professora durante um assalto em uma farmácia localizada na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (3). A informação é do capitão Leodemir Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar.

Populares relataram à Polícia Militar que quatro homens em um carro de cor branca abordaram Francisco das Chagas Alves da Silva Junior, 27 anos, na Rua Alto Longá, no bairro Alto Alegre, e efetuaram disparos contra ele.

“Temos informações que o crime foi motivado por um possível acerto de contas. A vítima era conhecida na região como Júnior Bombado e já tinha passagem pela polícia”
, conta o capitão Leodemir. Atualmente Francisco era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Sobre a participação na morte da professora na farmácia, a Polícia Militar afirma que Francisco das Chagas deu fuga para os assaltantes.

O Instituto Médico Legal esteve no local e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. Até agora os suspeitos do crime não foram identificados.

Relembre caso

A morte da professora Ana Valéria ocorreu em dezembro de 2015. Ela morreu quando fazia compras em uma farmácia na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires.

A morte de Ana Valéria Rocha Silva, de 32 anos, foi presenciada pela filha que na época tinha apenas cinco anos.

Tópicos: bairro, morte, professora