Suspeito de matar mulher em Brejo do Piauí tem prisão preventiva decretada

11/10/2022 08h22


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoLetícia da Silva Lopes(Imagem:Reprodução)Letícia da Silva Lopes

Durante audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito de assassinar Letícia da Silva Lopes, de 23 anos. A jovem foi morta com golpes de facão nesse domingo (9) na cidade de Brejo do Piauí. O homem foi preso em flagrante horas depois do crime em uma região de mata na Zona Rural de Tamboril do Piauí, a 20 quilômetros de Brejo do Piauí.

A Polícia Civil informou à TV Clube que o suspeito alegou ter cometido o crime por ciúmes. Ele será recolhido no sistema prisional do Piauí e ficará à disposição da Justiça.

Conforme o laudo cadavérico realizado pelo Núcleo Regional de Polícia Técnico-Científica de São Raimundo Nonato, Letícia sofreu mais de 30 lesões. A polícia aguarda o resultado de outras perícias solicitadas e irá ouvir as demais testemunhas envolvidas no caso.

A Prefeitura de Brejo do Piauí lamentou a morte da jovem através das redes sociais.

É com grande tristeza que a Prefeitura Municipal de Brejo do Piauí lamenta o falecimento precoce de Letícia da Silva Lopes. Neste momento difícil, desejamos que amigos e familiares encontrem forças para superar a dor da perda.

Tópicos: piau?, pol?cia, brejo