Suspeito de violência doméstica fratura o pé ao cair dentro de túmulo enquanto fugia da polícia

13/07/2019 13h45


Fonte G1 PI

Imagem: Blog do CoveiroSuspeito de violência doméstica fratura o pé ao cair dentro de túmulo enquanto fugia da polícia.(Imagem:Blog do Coveiro)Suspeito de violência doméstica fratura o pé ao cair dentro de túmulo enquanto fugia da polícia.

Um homem identificado como Júlio César dos Santos Reis, 30 anos, fraturou o pé direito ao cair dentro de um túmulo no cemitério público de Cocal, município no Norte do Piauí, na quarta-feira (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de violência doméstica e estava fugindo quando se machucou.

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) na cidade foi acionado para uma ocorrência em que o suspeito estaria ameaçando familiares com uma faca.

Ao avistar os policiais, Júlio César teria, segundo a PM, corrido e, durante a perseguição, acabou subindo o muro do cemitério e pulando para a área interna do local.

Ao pular, o suspeito caiu sobre um túmulo coberto por granito, que cedeu, provocando a queda dele dentro da sepultura e fraturando seu pé direito.
Imagem: Blog do CoveiroSuspeito caiu sobre um túmulo coberto por granito.(Imagem:Blog do Coveiro)Suspeito caiu sobre um túmulo coberto por granito.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

Depois do atendimento médico, o suspeito foi conduzido para a delegacia para os procedimentos legais.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews