Tio morre a caminho de velório de sobrinha no Sul do PiauÃ; cidade em luto
11/07/2022 10h30Fonte Cidadeverde.com
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarArelc Alves, de 33 anos, funcionária da Secretaria de Administração de Teresina.
Mais uma tragédia no Sul do estado. Duas pessoas da mesma família morreram no final de semana. A funcionária pública, Arelc Santos Alves, de 33 anos, estava se deslocando de Avelino Lopes para Curimatá quando o veículo perdeu o controle e capotou. Ela morreu na hora. Ao saber do acidente, o tio estava a caminho do velório da sobrinha e na estrada outro acidente fatal.
De acordo com um parente da vítima, Arelc Alves estava indo de Avelino para Curimatá (a 775 km de Teresina), no sábado, quando perdeu o controle do veículo. Desgovernado, o carro bateu em um ônibus que transportava fiéis para um culto. Na colisão, Arelc, que é funcionária da Secretaria de Administração de Teresina, morreu. O acidente foi a PI-255 por volta das 18h de sábado.
O tio, que mora em Petrolina (PE), soube do acidente e junto com a família – cinco pessoas – estava se deslocando para acompanhar o velório e sofreu outro acidente e morreu. A esposa dele ficou ferida e foi levada para hospital de Remanso, na Bahia.
Imagem: DivulgaçãoVeículo - uma SW4 - do tio de Arelc que morreu no acidente.
O acidente com o tio ocorreu entre as cidades de Remanso e Campo Alegre de Lurdes. Os ocupantes do carro – filhos e parentes – tiveram escoriações pelo corpo.
O primo das vítimas informou ao portal Cidadeverde.com que a família está destruída. A cidade de Avelino Lopes está em comoção. A funcionária pública foi sepultada ontem em Avelino Lopes ( a 819 km de Teresina) e o tio será enterrado hoje.