Trio suspeito de explodir agência da Caixa é preso com dinamites em Altos

27/08/2013 12h33


Fonte G1 PI

Três pessoas foram presas por volta de 1h desta terça-feira (27) com três bananas de dinamite na estrada que liga a cidade de Altos a Beneditinos, na região Norte do Piauí. Um homem conseguiu fugir durante a abordagem da Polícia Militar. O bando é suspeito de explodir a agência da Caixa Econômica de Campo Maior no dia 20 de agosto.

A Polícia acredita que os explosivos encontrados com os presos seriam usados em mais um roubo a agência bancária. Também foram encontrados uma quantia no valor de R$ 3 mil e celulares.

“Homens do 15 ª Batalhão da Polícia Militar montaram uma barreira na estrada vicinal entre Altos e Beneditinos. No momentos que eles passaram foram abordados. Houve troca de tiros e um dos suspeitos conseguiu fugir durante a ação”, relatou o Major Cordeiro, responsável pela operação.

Entre os presos há um casal suspeito de explodir a agência da Caixa Econômica em Campo Maior. Eles foram identificados por Raíca Danuza Gomes, 25 anos, mulher de Dirceu Pereira, de 40 anos. Os dois já têm passagem pela polícia. De acordo com a polícia, a mulher já teria sido presa por tráfico e Dirceu Pereira estava em liberdade constitucional por homicídio. O terceiro suspeito preso é José Antônio da Silva.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook