Vaqueiro é executado na frente do filho na fazenda da família Landim

26/07/2011 12h54


Fonte Portal Jenipapo

Imagem: Portal JenipapoClique para ampliarVaqueiro levou varios tiros pelo corpo.(Imagem:Portal Jenipapo)Vaqueiro levou varios tiros pelo corpo.

O vaqueiro do médico e ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim foi executado a tiros por volta das 7 da manhã desta terça-feira,26, na Fazenda Muquém de propriedade da familia Paes Landim há 18 km de São João do Piaui.O crime foi presenciado pelo filho do vaqueiro de apenas 12 anos.

De acordo com informação de Policiais Militares, dois homens encapuzados e fortemente armados de pistola 9mm, pistola 380 e escopeta, chegaram por volta das 7 da manhã na fazenda e encontraram o vaqueiro na frente da casa cortado capim que seria levado para a roça para alimentar os animais.

O filho de 12 anos do vaqueiro presenciou o crime e conta que os homens não disseram nada, ja chegaram atirando.

Jeneson José Ferreira, 24 anos, ainda teria corrido mas foi alvejado com diversos tiros nas costas, abdomêm e na cabeça, caindo já sem vida.

Uma guarnição comandada pelo Cabo Fontinelli foi acionada minutos depois do crime por populares. A PM acredita em acerto de conta, pois segundo os militares, Jeneson é acusado de cometer um homicidio no municipio de Paulistana, oportunidade em que teria fugido para se escoder em São João do Piaui.

No mês de maio Jeneson foi detido por policiais civis de São João do Piauí por porte ilegal de armas.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews