Vendedor de carros é morto com tiro na boca na porta de casa

30/12/2012 10h46


Fonte Cidade Verde

O comerciante de carros Claudivan Lopes do Amaral, 36 anos, foi executado ontem (29) com um tiro na boca na porta de casa no município de Parnaíba (318 km de Teresina). Segundo testemunhas, o autor do crime, ainda desconhecido, chegou em um carro preto, chamou pelo nome da vítima, que quando atendeu a porta foi alvejada.

Claudivan, mais conhecido como "João XXIII", foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas não resistiu ao ferimento à queima-roupa e morreu ainda a caminho.

A Polícia Militar foi acionada. De acordo com os policiais, o atirador fugiu a pé por cerca de 30 metros, e, em seguida, entrou em um segundo carro de cor prata que estava à sua espera. Durante as diligências, a PM encontrou dois homens em atitude suspeita na BR-343, mas ao tentar abordá-los, eles empreenderam fuga. A polícia acredita que eles sejam os autores do crime.

O delegado responsável pelo inquérito, Cadena Júnior, acredita que a execução tenha sido motivada por um "acerto de contas" relacionado a algum negócio mal resolvido de compra e venda de automóveis.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: executado, tiro, polícia