Vídeo mostra que quadrilha demorou 50 minutos dentro de banco. Veja!

06/07/2010 09h59


Fonte Cidade Verde

Imagem: Reprodução/Vídeo cinegrafista amadorClique para ampliarMomento do assalto a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves(Imagem:Reprodução/Vídeo cinegrafista amador)Momento do assalto a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves
Um vídeo feito por um cinegrafista amador mostra o momento do assalto a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves, na manhã de ontem. O que impressionou a polícia é que toda a ação durou cerca de 50 minutos. Os bandidos demonstraram muita tranquilidade para render os clientes e funcionários e carregar os malotes de dinheiro para dentro do carro.

As imagens mostram que os seis bandidos estavam encapuzados e chegaram a agência em um veículo tipo Palio. Eles entraram na agência, renderam todas as pessoas, pegaram os malotes de dinheiro e colocaram no carro. Enquanto isso, um dos membros da quadrilha cuidava do gerente, que foi levado como refém.

A maioria dos clientes que estavam na hora eram de aposentados, que sempre aproveitam a segunda-feira para resolver seus problemas na cidade. Muitos foram afredidos e levados ao hospital local.

Polícia ainda persegue

Policiais militares da Rone, comandados pelo capitão Fábio Abreu, estão em perseguição aos bandidos desde a manhã de ontem. Em entrevista por telefone a jornalista Nadja Rodrigues no Notícia da Manhã de hoje, o capitão relatou que o veículo usado na fuga foi encontrado incendiado em uma região inóspita, onde não tem casas nem propriedades. Trata-se de uma área próximo ao povoado Novo Nilo.

"Eles podem ter incendiado o carro e pego outro para facilitar a fuga. Mas nós não sabemos porque ninguém viu nada, não tem residências próximas. Nós instalamos barreiras e continuamos as buscas", afirmou.

Quadrilha

A polícia investiga a possibilidade dessa quadrilha ser a mesma que praticou outro assalto a mesma agência no final do ano passado.

Ainda segundo o capitão Fábio Abreu, o bando preso no fim do ano já está quase todo solto.

Bandidos demonstraram tranquilidade. Cerca de 30 pessoas estavam dentro da agência no momento do assalto.