"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"

26/09/2024 08h14


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: Divulgação"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz” a letra de música virou tema da palestra ministrada pela psicóloga, Karlisângela Nunes, no último dia 18, na reunião do Trabalho Social com a Pessoa Idosa, no Sesc Beira Rio, em Parnaíba. O evento teve animação da banda Black Tie que reviveu as canções dos anos 80 e 90.

A reunião do grupo 60+ do Sesc começou com a apresentação dos alunos do curso de Libras 60+, que apresentaram o Pai Nosso em Libras, deixando a plateia emocionada. Quase 90 integrantes do grupo participaram da reunião de continuidade.
Imagem: Divulgação?Viver e não ter a vergonha de ser feliz?(Imagem:Divulgação)

Em seguida, o Sesc comemorou os aniversariantes do trimestre com bolo confeitado e bebidas refrescantes, além de café e chá. Foram entregues brindes aos aniversariantes.

Para fechar a tarde em grande estilo uma das maiores bandas de Parnaíba, a banda Back Tie deu um show com músicas internacionais revivemos memórias afetivas dos integrantes do grupo 60+.
Imagem: Divulgação?Viver e não ter a vergonha de ser feliz?(Imagem:Divulgação)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grupo, sesc, reuni?o