Voo rasante de bimotor no Corso assusta foliões e gera polêmica

20/02/2017 13h26


Fonte Cidadeverde.com

Um vídeo feito de uma aeronave sobrevoando a avenida Raul Lopes, em um voo rasante próximo a prédios e a Ponte Estaiada, assustou foliões do Corso e gera polêmica nas redes sociais. O vídeo foi gravado, por um dos passageiros, no último sábado (18), durante o Corso de Teresina, que por volta das 17h, teria ficado à altura dos edifícios e do mirante da Estaiada.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarVoo rasante de bimotor no Corso assusta foliões e gera polêmica.(Imagem:Cidadeverde.com)

Com mais de 118 mil visualizações e mais de 1.140 compartilhamentos na página “Aviação sem noção” na rede social Facebook, os internautas comentam sobre o perigo que tanto os ocupantes do avião Sêneca II, sofreram quanto do que provocaram para quem estava em solo.

No próprio vídeo, o autor das imagens comenta o risco que o piloto estava submetendo a todos: “Comandante irresponsável do cão”. E outro momento chama por uma pessoa: “Bora, Albertim”.

Em uma das postagens, um internauta pede providências da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e argumenta que a altitude do bimotor era arriscada.

A assessoria da Anac informou ao Cidadeverde.com que já tomou conhecimento do caso, através de marcações nas redes sociais e está apurando.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook