Acadêmico de Direito da Faculdade R. Sá em Picos morre em acidente de carro

04/04/2011 17h04


Fonte GP1

Imagem: Arquivo da famíliaClique para ampliarVitima de acidente(Imagem:Arquivo da família)Vitima de acidente
O acadêmico de Direito da Faculdade R. Sá, Domingos Castro Neto, de apenas 19 anos de idade, faleceu vítima de acidente de carro na madrugada de ontem, 3 de abril, na BR-316, próximo ao Posto São Miguel, zona urbana de Picos.

Segundo amigos da vítima, o fato aconteceu por volta das 2h50min do domingo, 3 de abril, quando Castro Neto, como era popularmente conhecido, retornava para sua residência, localizada no bairro Altamira. Ele conduzia um Spacefox e teria perdido o controle do carro e capotado após tentar desviar de um motoqueiro que seguia na mesma direção.

Gravemente ferido, o estudante chegou a ser socorrido com vida e levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino, mas acabou falecendo antes de ser atendido.

Segundo informações de amigos da vítima, durante o trajeto até o hospital, Castro Neto ainda consciente pediu que fosse feita uma ligação para sua prima que reside em Picos comunicando o acidente, mas poucos minutos depois acabou morrendo.

Natural da cidade de Santo Antonio dos Lopes, no Maranhão, Domingos Castro Neto residia em Picos há vários anos com sua família, que é proprietária do Posto Maravilha, no bairro Altamira.O corpo da vítima foi levado para sua cidade natal, onde foi velado e sepultado sob forte comoção.