Operadoras não cumprem acordo assumido com a Câmara Municipal de Picos

18/10/2013 17h59


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarOperadoras não cumprem acordo assumido com a Câmara Municipal de Picos.(Imagem:Alepi)Operadoras não cumprem acordo assumido com a Câmara Municipal de Picos.

Durante a audiência pública realizada na tarde desta sexta-feira (18), em Picos, o presidente da CPI da Telefonia, deputado Cícero Magalhães, recebeu do vereador Simão Carvalho, um documento assinado pelos representantes das operadoras - TIM, Claro e Oi, já que a Vivo não compareceu – assumindo o compromisso de, em 30 dias, investir na expansão e na melhoria da qualidade dos serviços prestados aos usuários de telefones móveis e fixo no município. O acordo até hoje não foi cumprido

Antes de conceder a palavras aos cidadãos e autoridades presentes, o presidente da CPI lembrou o empresário José Bertinho de Vasconcelos Filho, cujo corpo estava sendo velado na Câmara Municipal de Picos, minutos antes do início da audiência pública.

Por mais de duas horas, foram ouvidos estudantes, líderes comunitários, sindicalistas, vereadores e autoridades do Executivo, sobre o grave problema da telefonia.

Cícero Magalhães fez questão de agradecer as presenças dos vereadores Hugo Victor Saunders Martins (presidente da Câmara Municipal de Picos), José Rinaldo Cabral Filho, Francisco Wellington Gonçalves Dantas, José Luis de Carvalho, Simão Carvalho Filho e Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros, professor Francisco Rodrigues Ibiapina, e de Wellington Monteiro, Paulo Afonso de Souza Leal (líder comunitário de Passagem das Pedras, estudante Ana Paula da Unidade Escolar Landri Sales e do s secretário de Governo, Tiago Santos, representou o prefeito de Picos Kleber Eulálio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, picos, josé