Imagens e impressões digitais vão ajudar polícia a investigar roubo a banco no interior de SP

26/06/2010 23h39


Fonte R7

Policiais também vão examinar ferramentas deixadas no local do crime
A polícia de São José dos Campos, no interior de São Paulo, vai investigar as impressões digitais pelos assaltantes que cavaram um túnel para roubar um banco da cidade.

Os policiais também irão examinar as ferramentas deixadas no local do crime, os locais na cidade onde os materiais de construção foram comprados e também as imagens de oito suspeitos que fizeram a medição do lugar para o roubo.

O grupo morava na cidade havia seis meses e deixou rastros no local do crime e a polícia trabalha para identificar os criminosos.

A Prefeitura retirou o que foi deixado pela quadrilha no túnel, como uma ferramenta para perfurar concreto. Segundo a polícia, agora começa a fase mais difícil da investigação.

Na madrugada do último dia 23, a Polícia Militar de São José dos Campos, cidade no interior de São Paulo, localizou , por volta das 5h, um túnel subterrâneo de cerca de 500 metros que seria usado para roubar uma agência bancária no centro da cidade. O túnel era interligado a galerias de águas pluviais e já havia alcançado o subsolo do cofre.

Há 15 dias, funcionários da agência localizada na avenida Dr. Nelson D'Ávila começaram a ouvir barulhos vindos do chão e chamaram a polícia, que passou a fazer incursões nas galerias de água e esgoto. Na madrugada desta quarta, os policiais encontraram o túnel. Ninguém foi preso.

No local, foram apreendidos quatro fuzis, quatro pistolas, 300 munições para fuzil, dois rádios comunicadores sintonizados na frequência da polícia e dois carrinhos de obra.