Suspeito de latrocínio e roubo a bancos é preso em Teresina; procurado no PI, MA e DF

27/09/2021 13h54


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMArmas e munições foram apreendidas com acusado de latrocínio e roubo a bancos(Imagem:Divulgação/PM)Armas e munições foram apreendidas com acusado de latrocínio e roubo a bancos

Eduardo Alves de Amorim Filho, conhecido como “Loirin”, foi preso na manhã desta segunda-feira (27), no povoado Boa Hora, Zona Rural de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o homem é suspeito dos crimes de roubo e latrocínio, e possui mandados de prisão em aberto no estado do Maranhão e no Distrito Federal.

Segundo o coordenador da Força da Tarefa da PM do Piauí, major Audivam Nunes, a prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela PM do Maranhão, onde Eduardo Filho deve responder por homicídio. No Piauí, o homem possui processo por latrocínio no município de União.

“É um indivíduo de alta periculosidade. No Maranhão, ele é acusado do crime de homicídio e chegou a trocar tiro com policiais de Timon. E também é procurado pela polícia do Distrito Federal, por roubo a mão armada”, informou o coordenador.

No momento da prisão, foram apreendidas armas e munições com o suspeito. Eduardo Filho foi encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública, em Teresina, para os procedimentos cabíveis.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: eduardo, pris?o, maranh?o