Suspeito de matar o cunhado com facada no pescoço no Distrito Federal é preso no Piauí

10/08/2021 07h00


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem identificado como Júlio César Pereira dos Santos, 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (9) na cidade de Palmeirais, a 117 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, ele é(Imagem:Reprodução)

Um homem identificado como Júlio César Pereira dos Santos, 30 anos, foi preso nesta segunda-feira (9) na cidade de Palmeirais, a 117 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar o próprio cunhado no dia 29 de julho em Planaltina, no Distrito Federal.

De acordo com o investigador Francisco Peres, do 19º Distrito Policial, a polícia recebeu a informação de que o suspeito chegou no sábado (7) no Povoado Cafundó, zona rural de Palmeirais. Um dia antes da prisão, Júlio chegou a atirar contra os policiais ao perceber que estava sendo seguido.

"No domingo (8), chegamos a presenciar ele bebendo em um bar, mas o suspeito chegou a atirar contra a nossa equipe e fugiu. Hoje fomos no endereço da mãe dele e conseguimos fazer a prisão do suspeito", contou o investigador.

Júlio César tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Distrito Federal. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e deverá ser recambiado para o Distrito Federal em breve.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook