Bolsonaro grita com repórter durante evento em Sorocaba

25/06/2021 14h55


Fonte Uol

 O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gritou com uma repórter durante o evento de inauguração do Centro de Tecnologia 4.0 que aconteceu na manhã de hoje, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Ao ser questionado por uma jornalista da CNN sobre o atraso da compra de vacinas e sobre o contrato com a Covaxin, o presidente gritou e disse que a imprensa faz "perguntas idiotas" e "ridículas".

Imagem: ReproduçãoBolsonaro grita com repórter durante evento em Sorocaba(Imagem:Reprodução)Bolsonaro grita com repórter durante evento em Sorocaba

Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda? Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de deus. Então, seguinte, vamos fazer pergunta inteligente, pessoal
Jair Bolsonaro

Exaltado, Bolsonaro falou também em relação ao governo dele, afirmando que nunca houve corrupção registrada, diferente de outros governos, segundo ele. "Eu sou incorruptível, além de imbrochável", disse o presidente. Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro também desrespeitou uma repórter da TV Vanguarda, filiada à TV Globo no interior de São Paulo. A atitude do presidente se deu após o questionamento sobre o uso de máscara em eventos.

Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro também desrespeitou uma repórter da TV Vanguarda, filiada à TV Globo no interior de São Paulo. A atitude do presidente se deu após o questionamento sobre o uso de máscara em eventos.

Sem máscara, porém, o presidente voltou a promover aglomerações em Sorocaba na manhã de hoje. Muitos dos apoiadores que foram ao encontro de Bolsonaro também não usavam o equipamento de proteção individual.

Sobre pesquisas eleitorais, que têm projetado que Bolsonaro poderá perder um segundo turno contra o ex-presidente Lula, o presidente afirmou que "não acredita nas pesquisas". "O Datafolha disse que eu não ganhava de ninguém. E o que aconteceu? É por isso É por isso que queremos voto auditável", afirmou ao desconsiderar que o voto com a urna eletrônica também é auditável.

O presidente ainda citou as pesquisas eleitorais realizadas pelo Ipec, que mostra o ex-presidente Lula com 49% da intenção dos votos e Bolsonaro com 23%. Ele também voltou a criticar indiretamente o Judiciário e voltou a dizer que, caso o petista ganhe as eleições de 2022, será "fraude".