Cunha se diz abandonado pelo presidente interino Michel Temer

17/07/2016 10h10


Fonte Noticiasaominuto

Imagem: NoticiasaominutoCunha se diz abandonado pelo presidente interino Michel Temer.(Imagem:Noticiasaominuto)

O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) disse a aliados, em conversas nos últimos três dias, que se sentiu "traído" e "abandonado" pelo presidente interino, Michel Temer. Tudo por que Temer não apoiou o candidato do centrão (PP, PR, PSD, PRB, PSC, PTB, Solidariedade, PHS, Pros, PSL, PTN, PEN e PTdoB) à disputa pelo comando da Câmara.

Segundo a Folha de S. Paulo, deputados do centrão afirmaram que pode haver retaliação ao governo em votações. Para eles, os 170 parlamentares que votaram em Rosso mais os 78 de partidos de esquerda, por exemplo, podem derrubar o projeto do limite de gastos públicos, uma das prioridades de Temer.

Ciente de que a atuação do governo na eleição para suceder Cunha pode ter reflexos na agenda legislativa, o presidente interino resolveu agir e telefonou, na sexta (15), a líderes do "centrão" para dizer que não pretende "desidratar" o bloco, como disse em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", mas sim "unir a base aliada".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: deputado, temer, cunha