Deputado Evaldo Gomes não descarta aliança do PTC com PSB para eleições do próximo ano

10/05/2015 08h18


Fonte GP1

O deputado estadual e presidente do PTC no Piauí, Evaldo Gomes, falou ao GP1 sobre as conversas com o ex-governador Mão Santa (PSC) e a possibilidade de aliança com o PSB para as eleições do ano que vem.

Sobre a possibilidade da esposa do ex-governador, dona Adalgisa, compor a chapa majoritaria como o nome para vice-prefeita, dentro de uma aliança com os partidos do G12, com o nome de Evaldo Gomes para prefeito, o parlamentar desconversou.

“Não conversei com o Mão Santa sobre a possibilidade de a dona Adalgisa compor uma chapa como vice-prefeita, nós não nos aprofundamos nesse assunto,”
disse.

Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Evaldo Gomes

O deputado ainda falou sobre uma possível aliança com o PSB, que tem demonstrado interesse em indicar um nome para compor uma chapa majoritária no ano que vem em Teresina. Segundo ele, já houve uma conversa com o deputado federal Rodrigo Martins sobre os problemas que Teresina enfrenta na administração.

“Eu me relaciono muito bem com o Rodrigo Martins e nós tivemos uma conversa, sentamos para discutir não apenas alianças políticas, mas também os problemas de Teresina. Muitos problemas existem na cidade de Teresina. Por exemplo, essa epidemia de virose, nós sabemos que essa virose é consequência da falta de saneamento básico, além disso, temos problemas de mobilidade urbana, funcionários insatisfeitos, ou seja, é um conjunto de questões que fazem com que a gente venha a discutir com os outros partidos os problemas da cidade e buscar soluções”,
afirmou.

Tópicos: teresina, chapa, aliança