Deputado Evaldo Gomes nega romper com Firmino para apoiar Fábio Novo
14/11/2019 10h57Fonte Cidadeverde.com
O presidente estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes, nega a possibilidade de romper com o prefeito Firmino Filho (PSDB) para apoiar a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito.
O desejo do Solidariedade apoiar a candidatura petista foi anunciada pelo deputado estadual, Franzé Silva, que será um dos coordenadores da pré-campanha de Novo.
Evaldo Gomes afirma que há motivos para o partido deixar a base e afirma que o partido quer lançar o vice. A legenda vai indicar uma mulher para ser a vice do candidato do prefeito Firmino Filho.
“Não há motivos para deixarmos a base do prefeito Firmino Filho. Participamos da administração, nossos vereadores são da base do prefeito. Além disso trabalhamos para indicar o vice. Queremos apresentar uma mulher. Se o Fábio Novo quiser conversar vamos ouvir porque o diálogo faz parte da política. Mas não temos motivos para deixar a base”, afirmou.
Franzé afirma que o PT vai conversar também com PCdoB e PTB, que estão ao mesmo tempo na base de Firmino e do governador Wellington Dias.