Deputados afirmam que Alepi continuará ajudando desenvolvimento do Piauí

02/02/2016 16h05


Fonte Alepi

A Assembleia Legislativa produzirá mais este ano, continuará dando sua contribuição para o desenvolvimento do Piauí e atuará no sentido de que haja maior transparência na administração pública, afirmaram,  nesta terça (2), o vice-presidente do Poder, deputado Marden Menezes (PSDB), o líder do Governo, deputado João de Deus (PT), e o deputado Dr. Pessoa (PSD), ao serem indagados sobre o que esperam do ano legislativo de 2016.

Marden Menezes disse que, em consequência da crise econômica, 2016 será um ano difícil e destacou que, em consequência das constantes denúncias de corrupção, os parlamentares devem cobrar maior transparência na administração pública. “Devido a toda essa situação, o ano de 2016 exigirá mais trabalho de todos os deputados em benefício do Piauí e do Brasil”, assinalou ele.

Imagem: AlepiDeputados afirmam que Alepi continuará ajudando desenvolvimento do Piauí.(Imagem:Alepi)

Por sua vez, o deputado João de Deus afirmou que em 2015 a Assembleia deu uma grande contribuição aprovando as matérias encaminhadas ao Poder pelo Governo do Estado. “Este ano, o maior desafio que temos é o de ajudar o Brasil a sair da crise, por isso acreditamos que a Assembleia aprovará as proposições enviadas a este Poder para que o Piauí dê a sua parcela de contribuição ao nosso país”, assinalou ele.

Acrescentou o parlamentar que o Governo pretende concluir obras estruturantes, como o Rodoanel de Teresina e a segunda ponte Wall Ferraz sobre o rio Poty em Teresina. Ele declarou ainda que “pretendo apresentar Projeto de Lei que visa regularizar a situação dos donos de motocicletas junto ao Detran, como a anistia de dívidas relacionadas com emplacamento desses veículos”.

O deputado Dr. Pessoa, que está exercendo o seu primeiro mandato, disse que se surpreendeu com o ano legislativo de 2015, quando, segundo ele, os parlamentares trabalharam muito e aprovaram todas as matérias de interesse do Piauí. “Se o Governo não realizou mais, a culpa não foi da Assembleia, que este ano, certamente, continuará dando sua contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado”, acentuou ele.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica