Deputados falam sobre diversos temas nos dois minutos do expediente

03/07/2017 13h48


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputados falam sobre diversos temas nos dois minutos do expediente.(Imagem:Alepi)

Falando no tempo de dois minutos, o deputado Rubem Martins (PSB) pediu providências para melhorar o trânsito na estrada que liga Altos a Teresina, pois ele gastou 45 minutos, somente da Polícia Rodoviária Federal até o centro da cidade.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) registrou o aniversário de Água Branca (63 anos), tendo comparecido, por ser sua terra natal.

Ele agradeceu ao colega Robert Rios, por ele ter feito referências elogiosas à sua pessoa, em discurso na semana passada. Marden Menezes (PSDB) falou sobre o aniversário de Piripiri, que está completando 107 anos, cuja programação comemorativa se estenderá por 15 dias, com diversos eventos, sendo o último deles o carnaval fora de época, Pirifolia.

O deputado Evaldo Gomes (PTC) disse que esteve no município de Madeiro, onde a população solicita o sinal da TV Assembleia, solicitação feita também pelos moradores de outros municípios da região. O presidente Themístocles Filho informou que o problema já está sendo tratado junto ao Ministério das Comunicações. Georgiano Neto (PSD), informou que o problema dos bancos postais dos Correios, que deveriam deixar de funcionar, foi solucionado por interferência do deputado federal Júlio César.

O deputado Ismar Marques (PSB) informou que esteve em cidades do norte do Estado, inclusive Esperantina, onde testemunhou a presença do comandante do 2 BEC, tratando já do reinício das obras da BR 222. O presidente Themístocles Filho afirmou que a estrada agora está precisando de recursos de emendas parlamentares. Wilson Brandão (PSB) ofereceu boas vindas ao suplente B. Sá, que tomou posse na semana passada, em substituição a Antônio Félix, hoje à frente da Fundalegis.

O último a falar no tempo de dois minutos foi Francis Lopes (PRP), informou sobre sua participação, como deputado e como cantor, no “Arraiá do Hospital Lucídio Portella” e numa festividade idêntica na localidade Pedro Paraibano, em São Miguel da Baixa Grande, este último de natureza filantrópica, para ajudar crianças com câncer.