Dr. Pessoa oficializa pré-candidatura ao Governo do Piauí

23/07/2018 13h10


Fonte GP1

Imagem: GP1Clique para ampliarDeputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade)(Imagem:GP1)Deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade)

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade), confirmou nesta segunda-feira (23), em entrevista coletiva a imprensa, que será irá concorrer ao Governo do Piauí.

Ele era pré-candidato ao Senado, na chapa encabeçada por Elmano Férrer(Podemos), mas na semana passada começou a rever a sua decisão e hoje confirmou o seu nome na disputa ao Governo.

O parlamentar afirmou que a situação do estado fez com decidisse ser candidato e que acredita que faria bem menos se fosse para o Senado.

“Lá no Congresso Nacional, eu faria menos pelo povo do Piauí. Eu aqui vou botar a mão massa e vou mostrar a minha capacidade de cuidar de gente, de cuidar de pessoas. Eu vou mostrar minha competência, não só minha, mas daqueles que irão compor a administração pública do Estado do Piauí. Só quem anda por aí sabe do descaso administrativo. É por esse motivo que eu irei mostrar minha capacidade junto com os colegas que irão compor a administração pública, por isso nós estamos pleiteando para ser pré-candidato agora e candidato ao Governo”
afirmou.

Ele ainda negou que tenha enganado o senador Elmano Férrer. Como os partidos possuem apenas até o dia 5 de agosto para a realização das convenções que homologam os nomes, o senador já estaria pensando em desistir de disputar o governo após a saída de Dr. Pessoa.
“Eu não trabalho com balão. Até porque não sou baloneiro. Trabalho com amor ao próximo e por isso estou me colocando como candidato ao governo do estado, para fazer a diferença. Junto com uma equipe escolhida a dedo”, disse.

PTC e PRB

Ele comentou a possibilidade de se aliar a dois partidos que atualmente fazem parte da base do governo. “Repito. Só não quero investigado na Lava Jato, só não quero gente processados em via de ser preso. Os demais todos venham, que estou de braços abertos”, afirmou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: estado, governo, candidato