Dudu reage a declarações de Assis Carvalho e defende Themístocles Filho

27/06/2018 13h16


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarVereador Edilberto Borges, o Dudu (PT).(Imagem:CidadeVerde.com)Vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT).

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) reagiu às declarações do presidente do PT, deputado Assis Carvalho. Em entrevista ao CidadeVerde, Assis disse que o nome do deputado Themistocles Filho não agrega na chapa majoritária governista.

Assis chegou a defender o nome dos deputados Marcelo Castro e Severo Eulálio como mais fortes que Themistocles. Dudu discorda e diz não ser a posição do PT.

"Não existe nenhuma restrição a nenhum nome que o MDB possa indicar a vice. Nenhum dirigente do PT pode se meter na estratégia dos outros partidos. Nesse momento não podemos espalhar brasa. O MDB, PSD, PDT e todos os outros têm suas estratégias e quadros", disse.

Ele destaca o apoio dado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado ao governo de Wellington Dias.

"O MDB é de extrema importância. Tivemos um impasse muito duro em relação aos professores. Ele ajudou o governo a resolver esse impasse. Foi o MDB e o deputado Themistocles Filho que ajudou a conduzir . Se tiver alguém com salto alto seja onde for, principalmente do PT, é bom que baixe a bola e calce a sandalia da humildade",
declarou.

Segundo Dudu, na reta final, o PT tem que respeitar as estratégias dos demais partidos.

"Estamos chegando na reta final. É importante que todos possam unificar forças para sairmos vitoriosos. O Progressistas tinha a vaga de vice como o PT, tinha a vaga do governador Wellington Dias. Agora opta por priorizar a candidatura de Ciro Nogueira. Foi uma decisão madura. Sempre digo que todos nós queremos que todos os partidos sejam contemplados para unificar as forcas", disse.