Em espera sobre decisão do MDB, PT faz reunião para decidir chapa
24/07/2018 13h16Fonte CidadeVerde.com
Imagem: Wilson FilhoClique para ampliar
A direção estadual do PT convocou reunião na manhã desta terça-feira (24). O encontro tem como objetivo colocar um fim nas disputas internas da sigla para a formação da chapa proporcional de deputado estadual.
Com a possibilidade do PT participar do chapão, alguns pré-candidatos terão que desistir das campanhas para que o partido feche uma chapa com apenas 18 nomes. “O partido busca um acordo para evitar qualquer problema interno”, disse o vereador Dudu.
Dentro do PT, alguns setores ainda resistem à proposta do chapão e defendem a chapa pura. A participação no chapão foi colocada pelo governador Wellington Dias como alternativa para amenizar a crise com os demais partidos aliados.
O PT aguarda uma definição do MDB sobre a participação dos emedebistas na chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT). Setores emedebistas mais ligados ao deputado Themístocles Filho (MDB) não aceitam que o PT fique com duas vagas na chapa.
Além do governador Wellington Dias, que encabeça a chapa, o PT deve indicar a senadora Regina Sousa para a vaga de vice.
Veja mais notícias sobre PolÃtica, clique em florianonews.com/politica