Em nota, Ciro Nogueira diz que não vê razão que justifique operação da PF
23/02/2019 10h00Fonte CidadeVerde.com
O senador Ciro Nogueira, presidente Nacional do Progressistas, divulgou nota afirmando que não vê razões que justifiquem a operação da Polícia Federal em sua residência e em empresas de sua propriedade.
Na manhã de sexta-feira, a PF realiza a operação “Compensação” e cumpre sete mandados de busca e apreensão em endereços do senador.
Veja o que diz a nota:
Em relação às diligências realizadas pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (22) em endereços ligados a Ciro Nogueira, o senador afirma que não vê razões que justifiquem a ação, uma vez que sempre esteve à disposição para colaborar com as investigações.
Ciro Nogueira defende o rápido esclarecimento dos fatos, que, mais uma vez, irão comprovar a improcedência das acusações.
O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, informou ao Cidadeverde.com que o senador Ciro Nogueira não se encontra em Teresina e que ele está em atividade partidária no Rio Grande do Sul.
"Falei com a deputada Iracema Portela, que está em Brasília, vindo para a minha posse, e informou que estão tranquilos e que a busca em Brasília foi rápida. É mais um alarde e não se comprova nada contra o senador", disse Júlio Arcoverde, que tomará posse às 12h, desta sexta-feira, como presidente da Semel no Palácio da Cidade.