Fábio Abreu vai deixar o PTB porque "não tolera Paes Landim"
24/10/2016 08h35Fonte GP1
O deputado federal e secretário de Segurança Pública do Estado Fábio Abreu, está anunciando a sua saída do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) apresentando como motivo a falta de espaço, mas a verdade é que ele não aceita a indicação, pela direção nacional, do colega Paes Landim, detentor de oito mandatos, para assumir a presidência da agremiação no Piauí com a saída de Elmano Férrer. Abreu e Landim "não se toleram", como revelou uma fonte próxima aos dois.
A animosidade entre Paes Landim e Fábio Abreu vem de um desentendimento ocorrido antes da campanha de 2014 e é motivada pela decisão do capitão de se candidatar a deputado federal, segundo a mesma fonte. Agora os dois trocam alfinetadas nos bastidores, sendo que Landim, decano da Câmara Federal, é mais claro quando se refere ao secretário de Segurança Pública do Piauí.
Queria ser presidente
Paes Landim comentou para amigos que Fábio Abreu, que não tem aproximação com a direção nacional do PTB, queria ser presidente do partido no Piauí.
Sem chances
Landim também disse para amigos que Fábio Abreu não tinha a menor chance de ser indicado presidente do PTB no Piauí.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook