Firmino Paulo é reconduzido à presidência da Comissão de Segurança

25/02/2016 14h00


Fonte Alepi

Após a escolha dos membros das comissões existentes na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Firmino Paulo (PSDB) reassume a presidência da Comissão de Segurança Pública e de Combate ao Crime Organizado.

Imagem: AlepiClique para ampliarFirmino Paulo é reconduzido à presidência da Comissão de Segurança.(Imagem:Alepi)Firmino Paulo (PSDB)

O deputado foi indicado também para compor a Comissão de Saúde, Educação e Cultura.

“A recondução à presidência da Comissão de Segurança Pública é fruto de reconhecimento de nossa intensa dedicação. Prova disso está no trabalho desempenhado, quando sob minha presidência, esta se destacou como a que mais realizou audiências públicas no ano de 2015”.


Firmino é reconhecido por projetos de sua autoria que tem devida importância para o Estado, como o que bonifica pecuniariamente policiais Civis e Militares. O Governo do Piauí anuncia que a partir de março deste ano os policiais receberão no contracheque as bonificações por armas de fogo apreendidas. Declara que na atual gestão à frente da Comissão de Segurança pretende “exercer o papel com competência regimental, analisando com responsabilidade os projetos da área e fiscalizando as ações do poder executivo”.

Com a organização e composição das comissões da Casa, designou-se que Firmino Paulo assumisse também o comando da vice-presidência da Comissão de Saúde, Educação e Cultura, que tem como atual presidente o deputado Hélio Oliveira (PTC).

O paramentar atuará como titular nas comissões de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação; e de Energia e Mineração. Como suplente, foi escalado para as comissões de Constituição e Justiça (CCJ); de Infra-estrutura e Política Econômica; de Direitos Humanos e da Juventude; e dos Direitos da Mulher.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews