Florentino Neto vai deixar coordenação da bancada do Piauà no Congresso
08/04/2025 17h11Fonte ClubeNews
O deputado federal, Florentino Neto (PT), vai deixar a coordenação da bancada federal do Piauí no Congresso. O parlamentar representa os deputados federais e senadores piauienses desde 2024, quando substituiu o deputado Flávio Nogueira (PT-PI).O anúncio aconteceu na segunda-feira (7), por meio das redes sociais. Florentino aproveitou o momento para agradecer aos demais componentes do bloco piauiense.
“Comuniquei o encerramento do meu mandato como coordenador da bancada do Piauí para estabelecer a continuidade da parceria da bancada federal com todos os órgãos públicos federais”, disse.
O parlamentar deverá visitar as sedes de órgãos federais, como a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), para comunicar sua saída.
“Na próxima quinta-feira, estarei na Funasa, na Conab e no Dnocs, visitando todos os órgãos federais, para que a gente deixe claro que toda a nossa bancada tem apoiado muito os órgãos federais, o Governo do Estado e os municípios piauienses”, afirmou.
A escolha do próximo coordenador deverá acontecer mediante consenso entre deputados federais e senadores do Piauí.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook