Franzé diz que reforma não pode cair nos "ombros" do trabalhador

04/05/2019 10h28


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Franzé Silva (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Franzé Silva (PT)

O deputado estadual Franzé Silva (PT) disse nesta sexta-feira (3) que a reforma da Previdência não pode cair nos "ombros" do trabalhador. Segundo ele, a população não pode ser penalizada pela má gestão dos recursos.

"A reforma é necessária e urgente, agora ela não pode cair nos ombros dos trabalhadores porque estados, municipios e União não fizeram a gestão dos recursos"
, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo ele, o tema da Previdência não pode ser encarado apenas como um tema que atinge o trabalhador rural e urbano.

"A Previdência é muito maior e visa uma situação de equilibrio de estados e municípios e da própria União. Hoje estados e municipios estão no sufoco e todos os recursos de complementação saem de políticas públicas como saúde e educação e segurança e vai para complementar a folha de inativos e pensionistas",
declarou.

Secretariado

Franzé Silva comentou sobre a nova equipe do governador e negou que o PT tenha dado pressão para ficar com a maioria dos cargos.

"O PT tem muita clareza de que deixou o governador à vontade para que fizesse a sua composição pensando no Piauí"
, disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook