Gessivaldo Isaías espera conversa com o governador sobre secretaria

01/04/2019 10h40


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado Gessivaldo Isaías (PRB)(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado Gessivaldo Isaías (PRB)

O presidente do PRB no Piauí, deputado Gessivaldo Isaías, afirma que não pressiona o governador para participar do quarto governo de Wellington Dias (PT). O partido não apoiou a reeleição do governador no pleito de 2018, mas Gessivaldo afirma que seguiu leal ao governador.

Na gestão anterior, Gessivaldo ocupou o comando da Secretaria de Trabalho. Com a reforma administrativa, a pasta passou a ser incorporada pela Secretaria Estadual de Assistência Social (Sasc).

“Eu não declarei o voto. O partido optou por uma coligação, mas isso dentro de um acordo partidário e conversei com os outros candidatos do partido e digo que tive 3 anos e meio no governo. Por enquanto eu deixo o governador bem a vontade e acredito que o governador tem sabedoria para fazer isso”, destacou.

Gessivaldo Isaías afirma que o partido apoio o governador em Teresina e em alguns municípios do interior.

“Tivemos, em Teresina, uma participação efetivas do próprio vereador, Levino de Jesus, pedindo votos para o governador e no estado pessoas ligadas a mim. Pessoalmente não poderia pelo fato da minha coligação apoiar outro candidato. Se o governador abrir espaço para que possamos trabalhar do novo governo, vamos fazer com todo carinho como fizemos. Hoje a Secretaria de Trabalho se une à Sasc efetivamente a vontade é de ficar na Casa, mas de contrapartida ajuda o governo com pessoas que fazem parte do nosso partido”,
afirmou.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: governo, partido, gessivaldo