Júlio Arcoverde diz que já passou o tempo do Progressistas sair da base

10/04/2018 10h05


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarDeputado Júlio Arcoverde (PP)(Imagem:Cidadeverde.com)Deputado Júlio Arcoverde (PP)

Com vice ou sem vice, o Progressistas não deve deixar a base aliada do governador Wellington Dias (PT). A afirmação é do presidente da legenda no Piauí, deputado Júlio Arcoverde.

Segundo ele, nessa altura do campeonato não faria mais sentido deixar o grupo governista para aderir à oposição.

“Exigimos respeito, mas respeitamos muito o governador. Qualquer decisão que ele tomar terá nosso apoio. Nessa altura do campeonato, 10 de abril, não faz sentido sair porque o governador escolheu esse ou aquele para vice. Que justificativa daríamos? Não vamos colocar a faca no pescoço do governador. Antes de tudo temos um projeto político”,
afirmou.

Júlio comentou as declarações do presidente do MDB do Piauí, deputado Marcelo Castro, de que não pode haver “chantagem” entre os aliados. O presidente progressista afirma que se esse tipo de comportamento estiver acontecendo, não tem partido do Progressistas.

“Pensamos da mesma forma. Se isso estiver acontecendo não é da nossa parte. O Progressistas não tem esse tipo de comportamento. Respeitamos todos e não vamos aceitar esse tipo de comportamento”,
declarou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica