Luciano Nunes diz que PP virou um "puxadinho" do PSDB
01/03/2017 08h30Fonte Cidadeverde.com
Os tucanos lamentaram a saída do ex-prefeito Silvio Mendes; da primeira-dama Lucy Silveira, e do secretário de planejamento Washington Bonfim, mas isso não será problema para os projetos do partido no futuro.A avaliação é do deputado estadual Luciano Nunes, que há 15 anos integra a sigla. Para ele, o PP virou uma espécie de “puxadinho” do PSDB.
“O PP hoje é um puxadinho do PSDB. Existe uma relação de amizade com as pessoas que saíram e naturalmente o PP sendo um partido que a gente tem aliança, isso fortalece essa aliança”, declarou Luciano Nunes.
A saída agora, de acordo com o parlamentar, é buscar novos nomes para reforçar o ninho tucano. “Vamos buscar fortalecer o PSDB. Estamos a um ano e meio das eleições 2018 e o PSDB nacional deve apresentar uma candidatura forte como alternativa para o Brasil e nós acreditamos que o PSDB do Piauí também vai ser fortalecido com isso”, avalia.
Luciano reforça que o PSDB é um partido de oposição e que tem contribuído com a administração do presidente Michel Temer, que é do PMDB.
“O PSDB é um partido de oposição como a linha nacional que apóia o bloco de situação do presidente Temer. Acreditamos que algumas bandeiras do partido foram absorvidas pelo governo federal e hoje nós temos um cenário econômico que aponta para uma posição mais favorável. A inflação está sob controle, está dentro da meta de 4,5%. Temos hoje a taxa de juros caindo e acreditamos que essa linha vai favorecer o crescimento do país”, declarou, elogiando o trabalho do partido em Teresina.
“O PSDB aqui também tem essa referência para o Estado com responsabilidade na gestão pública e equilíbrio nas finanças e uma capacidade de investimento na capital. Essas são as nossas bandeiras”, finalizou.
Confira as últimas notícias sobre PolÃtica: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews