Marden Menezes diz que eleitor de Teresina não pode embarcar em aventura
05/03/2016 12h05Fonte Alepi
O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) advertiu o eleitorado de Teresina sobre o risco de se aventurar em mudanças prometidas que podem levar a desastres de grandes proporções. "Teresina não pode se aventurar”, alertou o deputado ao rebater o discurso do orador que o antecedeu na tribuna da Assembleia Legislativa, quando o deputado Evaldo Gomes (PTC), que fez duros ataques ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), durante a sessão de quinta-feira (3).Imagem: AlepiClique para ampliar
Marden Menezes lamentou a “fulanização” da política, a banalização da denúncia contra os homens públicos, sem a apresentação de provas que possam comprar o que é afirmado, em discurso fácil que tornam a classe política cada vez mais desacreditada. Segundo O deputado, é preciso formalizar as denúncias ao órgãos competentes, apresentar as provas para dar início às investigações e punir os eventuais culpados.
O deputado Firmino Paulo (PSDB) também recomendou cautela aos críticos da administração do prefeitura de Teresina, recomendando que essas pessoas primeiro façam uma avaliação do que estão fazendo pelo Piauí e pela capital, para depois apontar os defeitos dos outros. “É preciso fazer o dever de casa primeiro, antes de criticar os outros com discurso fácil e inconsistente”.
Marden Menezes concluiu o discurso elogiando o governador Wellington Dias pela promessa de enviar para a Assembleia Legislativa o Plano de Cargos, Careiras e Salários dos servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí, uma antiga reivindicação dos funcionários e uma luta de vários parlamentares na Assembleia.