Merlong diz que PT segue sem plano B para presidência da República

03/02/2018 10h18


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Yala SenaClique para ampliarMerlong Solano, secretário de governo.(Imagem:Yala Sena)Merlong Solano, secretário de governo.

O PT vai mesmo insistir na candidatura de Lula à presidência da República, mesmo o ex-presidente tendo sido condenado em 2ª instância no caso do triplex do Guarujá. Para o secretário de governo, Merlong Solano, assim que a Justiça Eleitoral abrir a temporada de registros de candidatura é o nome de Lula que representará o PT.

"O PT segue sem plano B. O Lula é o nosso candidato a presidente. Os compromissos do PT com a população vão além das eleições, embora desde 1982 participe de eleições",
disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Merlong alerta que o Brasil vive um momento delicado ao ficar cada vez mais dividido politicamente. "O Brasil está vivendo um momento nervoso, perigoso, e até de segmentos nas instituições. O país está se dividindo e isso é perigoso", afirma.

Sobre a pesquisa do instituto Datafolha que coloca Lula em primeiro em todos os cenários, o secretário acredita que o resultado seja uma resposta da população.

"Essa pesquisa revela que uma grande parcela da população discorda do que está em andamento no aspecto judicial e político",
finalizou.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: lula, pesquisa, merlong