Nova direção do PROS assume e retira partido da base de Wellington
09/03/2018 13h33Fonte Cidadeverde.com
Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliar
O PROS saiu oficialmente da base do governador Wellington Dias (PT). Agora a sigla é da oposição e irá compor o palanque do pré-candidato a presidente da República, deputado Jair Bolsonaro.
A perda para o governo é significativa. A secretaria de Educação, Rejane Dias (PT) possui certa influência na legenda. Mas para a eleição de Outubro, o partido discute apoiar a pré-candidatura do empresário Fábio Sérvio (PSL).
O evento também foi o momento de reunir a oposição. O pré-candidato Luciano Nunes (PSDB) também esteve presente.
O novo presidente da sigla, major Diego Melo, afirma que o partido quer participar da reconstrução do Piauí. "Chega desse governo que não respeita os policiais, que não respeita o professor. O PROS se une a essa mudança que nacionalmente é representada por Jair Bolsonaro. No Piauí temos a candidatura de Fábio Sérvio. Candidatos limpos que representam a mudança", declarou.
O evento contou com a presença do capitão Wagner. Ele é deputado estadual e foi candidato a prefeito de Fortaleza.
"O Brasil passa por esse movimento de renovação liderado por Jair Bolsonaro. Esse grupo representa o oposto do que ocorre no Brasil. Vivemos em um país marcado por escândalos de corrupção. Estamos fora disso. Queremos um Brasil limpo", afirmou.
O pré-candidato a governo Fábio Sérvio faz duras críticas ao governo de Wellington Dias. "Andamos pelo interior e vimos o descaso com o povo do Piauí. Não se tem saúde e muito menos segurança. Não é um discurso vazio. Temos um projeto para o Piauí e sentimos que o povo quer isso", afirmou.
Confira as últimas notícias sobre PolÃtica: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews